Turma do STF tem maioria para manter prisões de suspeitos de matar Marielle

A primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, na manhã desta segunda-feira (25), para manter a prisão dos três suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ), em 2018. A decisão pela prisão tinha sido tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do processo. Agora, os ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia também votaram pela prisão. Ainda faltam se pronunciar Luiz Fux e Flávio Dino. Eles têm até às 23h59 de hoje para votar.

Os três acusados: Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa, foram presos no domingo (24), no Rio de Janeiro. Ainda ontem, eles chegaram em Brasília onde foram transferidos para a Penitenciária Federal de Brasília e hoje começam a ser distribuídos por Presídios Federais, inclusive de Campo Grande para onde deve ser levado o deputado Brazão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções