UCP lança nova edição de Revista Científica Epicentro em Pedro Juan Caballero

UCP lança nova edição de Revista Científica Epicentro em Pedro Juan Caballero

COMPARTILHAR

Em cerimônia realizada recentemente a Universidade Central do Paraguai (UCP) através do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária de Pedro Juan Caballero, lançou a terceira edição da Revista Científica Epicentro UCP. A publicação serve para divulgar os trabalhos feitos alunos e professores da instituição e coloca a UCP na vanguarda da pesquisa científica na fronteira Paraguai/Brasil contribuindo para consolidação dos pesquisadores e profissionais de saúde da região.

De acordo com uma das responsáveis pela publicação, a professora Wenceslaa Gomez Lopez, a quarta edição da revista já está sendo preparada e vai colocar a instituição definitivamente na comunidade de investigação de Ciências da Medicina ao ser credenciada pela Internacional Journal of Medical Sciences, para publicação de artigos reconhecidos pela comunidade cientifica internacional.

“Hoje estamos nos colocando ao lado das grandes universidades mundiais em relação a pesquisa e passamos a ser reconhecidos pela comunidade científica como um centro de excelência. Isso orgulha muito a todos que participaram deste trabalho de vários anos”, disse Wenceslaa. O lançamento da Revista Epicentro contou com a presença de diversos alunos, professores, pesquisadores e de autoridades como a prefeita de Pedro Juan Caballero Carolina Yunis de Acevedo.

Para o CEO da UCP e criador do curso de medicina em Pedro Juan Caballero, Carlos Bernardo, a universidade vem cumprindo todas as etapas necessárias dentro de uma instituição de ensino superior. “Estamos buscando a qualidade do ensino e também a continuidade que é a pesquisa e a extensão universitária. Com isso a UCP tem se colocado como uma referência na América do Sul e com certeza isso vai garantir uma melhoria da educação e do atendimento prestado pelos profissionais formados em nossa instituição quando estiverem no mercado de trabalho”, salientou Carlos Bernardo.

E já estão abertas as matrículas para o segundo semestre deste ano na Universidade Central do Paraguay (UCP) em Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este com as aulas começando em agosto.

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no e-mail medicinakarlos@gmail.com Instagram Universidade Central do Paraguay
@medicinaucpoficial
https://instagram.com/medicinaucpoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Site Medicina UCP
https://medicinaucp.com
Números para contato
+55 67 99677.0757
+595 983.798050
Link para Matricula 2022.2
https://api.whatsapp.com/send?phone=556796770757

Documentos para Matrícula

Cópia autenticada da RG
Histórico escolar do ensino médio autenticado
Certidão de nascimento
Telefone celular
CPF
E-mail;
Antecedentes criminais e
Comprovante de residência.

Asessoria