Vaca na pista provoca acidente com três veículos e uma morte na...

Vaca na pista provoca acidente com três veículos e uma morte na MS-080

COMPARTILHAR
Imagem: Ilustração.

Uma vaca na pista da rodovia MS-080 provocou grave acidente envolvendo três veículos e deixou uma pessoa morta na noite desta segunda-feira (12), em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta de 21h no km 9, proximidade da Chácara Vale Verde, quando a vítima João Eudes, 59 anos, conduzia a Saveiro placas GXZ3433, acompanhado de sua esposa Maria Celia, no sentido Campo Grande/Rochedo.

No trajeto, João foi surpreendido e atingiu a vaca sobre a via e com o veículo desgovernado invadiu a pista contrária colidindo com um Creta, conduzido por Claudino Alves, que transitava em sentido contrário, sendo na sequência o Saveiro atingido pelo Corsa com placas HSH3330, sendo que parou a cerca de 400 metros do local do impacto e foi abandonado pelo condutor. Além da vítima fatal, o acidente provocou ferimentos na passageira de João Eudes, que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa.

O animal morreu no local do acidente, não sendo informado se a propriedade da vaca foi apurada ainda no local do acidente. A Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Perícia atenderam o caso quer passa ser apurado pela Polícia Civil.