Uma das vítimas na aeronave King Air matrícula PS-ASS que caiu em uma fazenda no município de Apiacás, distante 1.010 km de Cuiabá, seria o empresário Arni Spiering, ex-presidente do União Esporte Clube de Rondonópolis. Além dele, mais quatro pessoas estavam na aeronave. O acidente teria acontecido após o avião decolar do pesqueiro Amazonia Fishing Lounge.
Na aeronave estavam o empresário, dois netos, o piloto e mais uma pessoa não identificada. o ex-presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, lamentou a morte de Arni e afirmou que o clube decretou luto de 3 dias. Sob o comando de Arni, o União foi campeão em 2010. “Era um grande empresário, desportista e um avô amado. Mesmo depois de deixar a presidência, não perdia um jogo do União”, lembrou Reydner.
A aeronave pertencia a Daycoval Leasing e arrendada para a Serios Agropecuária e estava em situação regular de operação. O avião explodiu na queda em uma área de mata na zona rural, a 80 quilômetros da cidade de Apiacás.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções