Homem é preso levando maconha para Três Lagoas

Homem é preso levando maconha para Três Lagoas

COMPARTILHAR
Carregamento seria entregue em Três Lagoas

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (19) pela Polícia Militar Rodoviária com uma carga de maconha. Elison de Jesus Martines de 34 anos, o “Carneiro”, morador em Ribas do Rio Pardo foi parado pelos policiais na MS-276 entre os distritos de Indápolis em Dourados e Lagoa Bonita em Deodápolis.

Uma equipe estava em fiscalização rotineira no km 10, quando sinalizou para parada de F-1000 com placas BTK-6159/MS de Campo Grande. Visivelmente inquieto “Carneiro” disse que seguia de Ponta Porã para Nova Andradina e que havia comprado o veículo na cidade da fronteira.

Ele se mostrou contraditório quanto a compra e quem vendera a F-1000, tendo os policiais realizado uma busca apurada e encontrado embaixo do banco traseiro uma lata soldada na lataria. Com a descoberta “Carneiro” mudou a conversa dizendo que havia comprado o veículo há uma semana, mas só teria recebido ontem nas proximidades de um hotel.

O veículo foi levado para a unidade da PMR onde o “mocó” foi aberto e encontrada a carga de 240 quilos de maconha. Com a descoberta, o homem mudou a conversa dizendo ter sido contratado por R$ 10 mil, para levar a droga até a cidade de Três Lagoas. Foi encaminhado e autuado em flagrante no 1ºDP em Dourados.

Pacotes estavam em fundo falso sob banco (Divulgação)