Tite é demitido do Flamengo e Filipe Luís assume o time interinamente

Tite foi demitido nesta segunda-feira, (30), e não é mais técnico do Flamengo, sendo que Filipe Luís, que comandava o sub-20, assume a equipe interinamente. Durante a vitória sofrida contra o Athletico-PR no domingo, 29, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico foi vaiado pela torcida rubro-negra no Maracanã, que pediu a sua demissão.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade de suas carreiras. Filipe Luís assume a equipe interinamente”, diz a nota oficial.

A demissão de Tite acontece dois dias antes do duelo decisivo entre Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil. A partida de ida da semifinal acontece nesta quarta-feira, 2, no Rio de Janeiro. O jogo da volta será após a pausa da Data Fifa. O ex-comandante da Seleção Brasileira balançava no cargo desde a eliminação para o Peñarol na Libertadores na semana passada. Tite chegou ao Flamengo em outubro do ano passado e terminou o Brasileirão de 2023 na quarta colocação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções