UCP reitera cumprimento de medidas para evitar disseminação do coronavírus

UCP reitera cumprimento de medidas para evitar disseminação do coronavírus

COMPARTILHAR
Universidade cumprindo à risca, medida para evitar Covid-19

A Universidade Central Del Paraguay (UCP) comunica aos seus alunos, pais e responsáveis e a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, que atendendo ao que foi preconizado pelos pelas autoridades de Saúde em relação aos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus, o Covid-19 por todo o país, vem cumprindo todas as normas estabelecidas no decreto editado pelo governo Paraguaio.

A UCP informa que suspendeu as aulas presenciais em 10 de março e que a suspensão tem validade até o dia 25 deste mês e que durante este período as matérias estão sendo ministradas pelo sistema de Ensino à Distância evitando assim maiores prejuízos para os alunos e preservando a saúde de toda a comunidade acadêmica.

Ressaltamos que a Universidade Central do Paraguai (UCP) preza pela saúde de todos os nossos alunos, funcionários e fornecedores, respeitando todas as regras estabelecidas desde o primeiro dia pelo Ministério da Saúde do Paraguai.

Informamos ainda que em nenhum momento foi convocada a volta de seus alunos para as aulas ou eventos presenciais dentro ou fora das sedes desta instituição. Seguimos, portanto em quarentena obedecendo às ordens governamentais e colaborando com os esforços das autoridades de saúde no combate a pandemia que assola a humanidade e que vem sendo combatida com medidas duras, mas eficazes pelo Governo, pelo povo paraguaio e por todos que escolheram este país para viver e que aqui estão em busca de conhecimento e de um futuro melhor.

Todas as aulas continuam sendo gravadas e estão sendo disponibilizadas em nossas plataformas virtuais. O comunicado é assinado por Karlos Bernardo, Diretor Administrativo da Universidade Central Del Paraguay (UCP).

Salas vazias com aulas à distância.