Acevedo passa por várias cirurgias e deve ser transferido

Antônio Coca

César Villagra um dos médicos que atenderam o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo que foi vítima de um atentado a balas na tarde desta terça-feira (17), informou ao Ponta Porã News, que o chefe do executivo está em estado grave, mas estável e que há pouco chegaram ao Hospital Viva Vida dois especialistas. Um deles fará uma cirurgia em um dos braços do político e outro vai operar a mandíbula que foi atingida por um dos disparos que feriram Acevedo.

O prefeito deixava uma reunião quando foi atacado por um pistoleiro e mesmo ferido tentou fugir. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e segue em risco de morte, mas os médicos conseguiram estancar as hemorragias que poderiam leva-lo a morte. Assim que tiver condições José Carlos Acevedo deve ser transferido para um hospital com maiores condições de tratamento.

O policiamento foi reforçado em toda a região de fronteira e não há informações sobre o pistoleiro que atacou o prefeito. Um carro que pode ter sido usado no crime foi encontrado em chamas na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã na saída para Antônio João.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções