Adolescente baleado com irmão, morre no hospital de Pedro Juan Caballero

Adolescente baleado com irmão, morre no hospital de Pedro Juan Caballero

COMPARTILHAR
Irmãos chegaram a ser socorridos pela polícia, mas não resistiram.

Morreu hoje no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, Paraguai, o adolescente F. V.A.T., de 15 anos, que havia sido baleado na noite de terça-feira, após desentendimento durante a comemoração de seu aniversário. O irmão dele, Fredy Penã Villalta, de 24 anos que no mesmo atentado foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo o inicialmente apurado pela polícia, as vítimas estavam em casa com familiares e amigos comemorando o aniversário do adolescente. Entre as pessoas estava o criminoso e, por razões desconhecidas se desentendeu com o aniversariante surgindo uma discussão e o acusado deixou o local.

Pouco depois voltou armado com uma pistola 9 milímetros atirando dezenas de vezes contra os irmãos. No ataque também foi baleada Dominga Chávez Servin, paraguaia de 41 anos, ferida levemente, sendo socorrida com as demais vítimas por uma equipe da Comissaria de Pedro Juan Caballero.

Brasileiro

A partir de investigações e trabalho de inteligência inclusive com colaboração da Polícia Civil de Ponta Porã, policiais paraguaios identificaram como suposto autor do duplo homicídio e uma tentativa, um brasileiro de prenome Gustavo, 19 anos, morador em Ponta Porã.