Atingido com cinco tiros, um deles no peito.

Adolescente é acusado de matar padrasto a tiros na fronteira

Antônio Coca

Um adolescente de 17 anos é apontado como principal suspeito de assassinar o próprio padrasto a tiros, na tarde deste sábado (4), em uma moradia no assentamento San Francisco, no bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero. A vítima foi identificada como Pedro Rubén Merlo Alegre, de 37 anos. Ele morreu ainda no local após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de um dos cômodos da residência.

De acordo com o médico legista Lucas Riveros, o homem foi atingido por cinco disparos, sendo um no coração. Logo depois do crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e está sendo procurado pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções