Black Friday Fronteira 8ª edição será lançada amanhã em Pedro Juan Caballero

Black Friday Fronteira 8ª edição será lançada amanhã em Pedro Juan Caballero

COMPARTILHAR
Comercio em expectativa. (Foto: ABC Color/Reprodução)

O Fronteira Black Friday será lançado oficialmente nesta quarta-feira, (27), do Paraguai com o Brasil por Ponta Poã. De acordo com Tomás Julián Medina, da Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero, o evento acontecerá de 7 a 11 de setembro e espera-se a presença maciça de turistas e comerciantes em territorio paraguaio para impulsionar a economia.

Depois de dois anos sem poder realizar o Black Friday Fronteira devido a quarentena de combate à Covid-19, 2022 gera esperança nos comerciantes da região de Pedro Juan e Ponta Porã, afirma Medina. Ele lembra que a chegada de turistas é aguardada ansiosamente e que inclusive já têm reservas em hotéis na região. A Câmara de Comércio solicitou um trabalho coordenado com a Polícia Nacional para que os compradores não sejam incomodados pelos controles nesses dias.

O lançamento oficial acontecerá no Café Martínez, localizado na Avenida Dr. Francia 2330, às 10h. Segundo o representante da Câmara de Comércio, eles esperam uma reativação importante nesta oitava edição, que seria a décima se não houvesse restrições sanitárias. A Black Friday é uma atividade comercial promovida desde 2012.