Brasileiro preso sob suspeita de homicídio no Paraguai

Brasileiro preso sob suspeita de homicídio no Paraguai

COMPARTILHAR
Vítima foi morta pouco depois de conversar com suspeito. (Foto: Léo Veras)

Em busca do assassinato ocorrido na manhã desta quarta-feira na cidade de Pedro Juan Caballero, a polícia prendeu uma pessoa com quem a vítima fatal Emerson Freitas Oliveira (50) brasileira estava minutos antes do crime.

O preso foi identificado como um brasileiro de 42 anos, Armando Almeida Junior, que foi levado ao gabinete do promotor nesta tarde para dar declarações ao promotor Marco Amarilla, depois de conversar com o promotor que ele finalmente providenciou o levantamento de sua detenção.

Para os investigadores, Armando Almeida caiu em várias contradições quando lhe perguntaram sobre a visita da vítima ao local de onde ele veio e depois foi executado.

Segundo informações de pesquisadores do Brasil e do Paraguai, o carro Toyota Corolla com Chapa FYI-5822 do município de Mossoró, Rio Grande do Norte, utilizado pela vítima fatal, apareceu com frequência no estacionamento da Cadeia Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, então Emerson, de acordo com as investigações, fazia visitas frequentes a Jarvis Chiménez Pavão.