Carro que pode ter sido usado em atentado contra Acevedo é encontrado...

Carro que pode ter sido usado em atentado contra Acevedo é encontrado em chamas

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Um veículo que teria sido usado pelo pistoleiro que atirou contra o prefeito de Pedro Juan Caballero José Carlos Acevedo que está em estado grave no Hospital Viva Vida, foi encontrado em chamas nas proximidades da Linha Internacional na saída para Antônio João.

Homens da Polícia Nacional estão no local e o carro foi totalmente consumido pelo fogo. José Carlos Acevedo vítima de um atentado na tarde desta terça-feira (17) quando deixava o Paço Municipal da Capital do Departamento de Amambay. Ao lado de um jornalista Acevedo estava em frente ao Palácio de Justiça quando um homem encapuzado disparou pelo menos 11 vezes contra ele. Ferido ele tentou correr, mas caiu e o criminoso atirou na cabeça dele.

O prefeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levado para o Hospital Viva Vida desacordado. Depois de atirar contra a vítima, o pistoleiro fugiu um veículo que foi incendiado na Linha Internacional na saída para Antônio João. Pouco antes do atentado contra José Carlos dois homens foram mortos em um posto de combustíveis na Linha Internacional. A movimentação de policiais é grande na região.