Casal brasileiro e um paraguaio presos com quase 300 quilos de maconha

Agentes Especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) prenderam nesta quarta-feira (6), em Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil, três traficantes. O trio composto por casal brasileiros e um paraguaio, foram apreendidos 287 quilos de maconha, droga que seria entregue em Ponta Porã.

Duas pessoas estavam na casa “estourada” pela polícia e foram presas e a terceira acabou presa ao chegar na residência. O casal de brasileiros foi identificado como Glezinho S. Rosa Guajajara e Bianca Maria Da Silva Gois e o paraguaio Ronaldo Ariel González Sosa.

Segundo os agentes da Senad, a maconha estava embalada em sacos e distribuídas em diversos tabletes. A operação foi acompanhada pelo procurador Celso Morales que determinou a prisão do trio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções