Casal perde a perna em acidente e ambulância bate durante o socorro

Casal perde a perna em acidente e ambulância bate durante o socorro

COMPARTILHAR

Um casal que estava em uma moto e bateu de frente com um veículo ficou gravemente ferido na noite de ontem (24) em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Brasil e Ytototó no bairro Luz Bella na periferia de Pedro Juan Caballero. A mulher que estava na moto com o esposo teve uma amputação total da perna esquerda e o esposo perdeu a parte inferior da perna esquerda e teve múltiplas fraturas pelo corpo.

Socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, a ambulância que transportava os dois para o Hospital Regional, foi atingida por um veículo no cruzamento das ruas Das Nações Unidas com Cerro Leon nos fundos do Palácio de Justiça. Informações dão conta que um carro onde estavam pelo menos quatro brasileiros teria cruzado o sinal vermelho e não observado os sinais luminosos e sonoros da ambulância. Com o choque o veículo de socorro acabou atingindo mais quatro veículos que estavam estacionados.

Testemunhas disseram que depois do acidente, os jovens que estavam no carro que colidiu com a ambulância ainda teriam agredido o motorista de unidade de socorro. O motorista e as vítimas do acidente que estavam sendo socorridos não tiveram seus nomes divulgados. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Pedro Juan acabaram de transportar os feridos e uma unidade de socorro da Universidade Central do Paraguai, também auxiliou na ocorrência, já que a ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários ficou sem condições de uso.

Logo depois o motorista da ambulância chegou ferido no Hospital Regional alegando ter sido agredido com golpes na cabeça. Ele foi medicado e liberado e a Polícia Nacional do Paraguai vai investigar o caso.

Ambulância de Universidade auxiliou no socorro.