Caso Leo Veras: procurador-geral do Paraguai designa equipe de promotores de investigação para apurar o homicídio

Antônio Coca

O Procurador Geral do Paraguai designou uma equipe de promotores que se juntarão ao trabalho do promotor Marco Amarilla para apuração do assassinato do jornalista Leo Veras, ocorrido na noite passada em Pedro Juan Caballero. A equipe também será composta pelos agentes do Crime Organizado Alicia Sapriza, Marcelo Pecci e a Unidade Anti-sequestro, Federico Delfino, que serão integrados à equipe de trabalho dos investigadores junto à Polícia Nacional.

Inicialmente, o promotor Marco Amarilla, de Pedro Juan Caballero, foi designado para atuar no caso. Veras estava em casa, no momento em que duas pessoas encapuzadas e fortemente armadas invadiram a residência e atiraram no jornalista que chegou a ser socorrido, não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. A Promotoria Geral disponibiliza todos os recursos necessários para investigar essa causa, a fim de alcançar os responsáveis por esse fato, afirmou um promotor na manhã de hoje.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções