Seis são presos durante operação em Bella Vista Norte

Seis são presos durante operação em Bella Vista Norte

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Um paraguaio e cinco brasileiros foram presos esta tarde na saída de Bella Vista Norte em direção ao Brasil. A polícia do Paraguai suspeita que como os cinco press ates em Yby Yaú, eles tenham vínculos com os membros do crime organizado que escaparam da prisão regional Pedro Juan Caballero. Em poder do grupo os policiais encontraram duas armas de fogo.

Estão presos César Sabino Centurión (paraguaio), Lucas Tadeo Bresciani, Everaldo Bueno de Oliveira, Jeferson Blau e José Augusto Tunes, os quatro últimos da nacionalidade brasileira, sendo que um dos presos ainda não teve a identidade revelada. O grupo passará por interrogatório na Polícia Nacional do Paraguai.

Pouco antes, cinco

Também na tarde desta terça-feira agentes da Polícia Nacional prenderam cinco homens da cidade de Yby Yaú, os quais podem estar ligados ao esquema de fuga do Presídio Regional de Pedro Juan Caballero na madrugada do último domingo. Foram apanhados quatro brasileiros e um paraguaio que não tiveram seus nomes divulgados e estavam com pistolas 9 milímetros.