Cocaína apreendida na fronteira pesou a 150 quilos

Cocaína apreendida na fronteira pesou a 150 quilos

COMPARTILHAR
Droga que acabava de ser desembarcada.

Antônio Coca

De acordo com informações da Polícia Nacional do Paraguai e do Grupo e Operações Especiais que participaram da apreensão de uma carga de cocaína na tarde de domingo em uma pista clandestina na Colônia Rincão do Júlio, entre Zanja Pytã e Capitan Bado a cerca de 45 quilômetros de Pedro Juan Caballero a droga apreendida chegou aos 150 quilos.

Dois homens identificados como Edgar Daniel Torales de 30 e Mário Neri Lopes de 41 anos foram presos em flagrante, mas pelo menos 10 pessoas conseguiram fugir ao cerco policial onde até um helicóptero foi usado. O piloto do avião de onde a droga estava sendo desembarcada conseguiu decolar e fugiu.

Foram apreendidas três caminhonetes sendo duas S 10 e uma Ford Ranger e uma motocicleta. Em uma das caminhonetes foram apreendidos galões com combustível de aviação que seria usado no reabastecimento da aeronave que trouxe a droga provavelmente da Bolívia.

A droga apreendida na operação e os dois presos sendo que um deles é brasileiro foram levados de avião para Assunção onde a investigação do caso está sendo feita.

Dupla apanhada no local.