Conhecido na polícia, homem é morto tiros em Pedro Juan Caballero

Adolfo Benitez Quintana (26) o “Temerário” foi morto a tiros pouco antes de 11h desta quinta-feira (19) no bairro Obrero, quando foi alcançado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. Os matadores pararam a vítima na rua Juan Ignácio Valdez, onde após uma rápida conversa o garupa sacou de uma pistola do calibre 9 milímetros disparou cerca de cinco tiros contra Adolfo que baleado na face e rosto morreu no local.

Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica alertados sobre o caso chegaram ao local onde com o apoio do promotor de justiça Marcos Amarilla e o legista Cesar Gonzalez, realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

Segundo a polícia o caso pode se tratar de ajuste de contas entre criminosos que atuam na região de fronteira, mas a polícia investiga várias linhas a fim de identificar os autores e a motivação da execução na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções