Dois homens são mortos e uma criança ferida em atentado na fronteira

Dois homens são mortos e uma criança ferida em atentado na fronteira

COMPARTILHAR
Pistoleiros incendiaram carro usado na execução..

Antônio Coca

Dois homens foram mortos e um criança de um ano ficou gravemente ferida em um atentado ocorrido no começo da noite deste domingo (10) na localidade de General Bernardino Caballero a cerca de 5 quilômetros de Pedro Juan Caballero.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Ricardo Lima Nogueira de 48 anos e Antonio Rodas Escobar de 51 anos, ambos paraguaios, estavam em uma mercearia quando quatro homens que ocupavam um Corolla efetuaram cerca de 100 tiros contra os dois.

Uma criança de um ano de idade que seria filho de Escobar foi ferido por um tiro em uma das pernas e outra na barriga e levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e deve ainda hoje ser transferido para Assunção, já que o estado de saúde dele é grave.

Depois do crime os pistoleiros deixaram o local e teriam trocado tiros com policiais, mas a polícia não confirma estava versão. O carro usado no ataque foi encontrado em chamas ás margens da rodovia PY 05.

Ricardo já tinha cumprido vários anos de prisão e era condenado por estelionato, Roubo de veículos, tráfico de drogas e vários homicídios. Já Antonio Escobar não tinha antecedentes criminais, mas teria se envolvido em uma briga recentemente e estava “jurado” de morte.

Nas proximidades onde aconteceu o crime os peritos da Polícia Nacional do Paraguai recolheram mais de 70 capsulas de pistola 9 milímetros.

Vítimas morreram na hora.