Dois são executados por pistoleiros na fronteira

Dois são executados por pistoleiros na fronteira

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Dois homens foram mortos por pistoleiros na madrugada deste domingo (16) em Pedro Juan Caballero cidade paraguaia ao lado de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul. De acordo com as informações um grupo de amigos tinha saído de uma partida de futebol e foi para uma residência no bairro General Dias onde acontecia um churrasco.

Várias pessoas estavam sentadas em frente da residência entre eles Sandro Daniel Lopez Godoy, conhecido como “Louquinho”. Em dado momento, dois homens chegaram em uma moto e passaram a atirar contra ele. “Louquinho” ainda tentou correr entrando na residência.

Hugo Alberto Ayala Zolabarrieta de 36 anos, o “Huguito” que estava sentado no portão da casa com um filho no colo levou um tiro no coração e morreu na hora. A criança não ficou ferida. No interior da casa uma pessoa levou um tiro em uma das penas e no braço esquerdo e não corre risco de morte.

A Polícia Nacional foi acionada e chegou a perseguir os pistoleiros que abandonaram a moto e entraram no Cemitério Municipal de Pedro Juan Caballero e não foram encontrados. Os investigadores acreditam que “Louquinho” era o alvo dos pistoleiros que estão sendo procurados.

Vítimas morreram na hora.