Equipes do Grupo de Especial de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, realiza operação de busca e apreensão em empresas pertencentes ao deputado federal Lalo Gomes. O deputado morreu na madrugada desta segunda-feira (19), em confronto com policiais especiais da SENAD.
A princípio, duas empresas de Lalo Gomes são vasculhadas e efetuadas apreensões. Equipes vistoriam a Salto Diamantes e a Auto Partes Acessórios, em Pedro Juan Caballero e ainda não há informação sobre o que está sendo apreendido. Já o filho do político, preso também na madrugada, foi recambiado para interrogatório em Assunção, a Capital do País.
Corpo em Assunção
O corpo de Lalo Gomes foi trasladado no final da manhã para Assunção, onde passará por exames de necropsia. Não foi informado se o corpo será transportado de volta Pedro Juan Caballero, ou velado e enterrado na Capital.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções