Forças de Segurança fazem grande operação no entorno de presídio no Paraguai

Forças de Segurança fazem grande operação no entorno de presídio no Paraguai

COMPARTILHAR
Centenas de policiais ocupam e vasculham região.

Antônio Coca

Uma grande Operação de Varredura é realizada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira em todo o entorno da Penitenciária de Pedro Juan Caballero, por conta da fuga em massa ocorrida no fim de semana. Centenas de policiais da Polícia Nacional do Paraguai e outras forças policiais faze buscas em residências e matas da região.

Policiais a pé, em dezenas de viaturas e com apoio de helicóptero vasculham “palmo a palmo” da região em busca de fugitivos ou envolvidos na fuga em massa. Na operação, um homem acabou preso em flagrante com dinheiro, celulares e certa quantidade de cocaína.

Casa pos casa está sendo vistoriada.

Embora não integre a lista de presidiários foragidos, Felipe Sambelli está sendo autuado em flagrante de tráfico. Ele ainda é investigado na apuração de possui ou não algum tipo de envolvimento no esquema de fuga.

Felipe flagrado com cocaína. (Foto: Sem Fronteiras)

Até o fechamento dessa reportagem, várias dezenas de casas haviam sido vasculhadas elas forças policiais, assim como grande extensão de mata na região. De acordo com as autoridades, a ação continuará enquanto se sentir necessário e pode ser estendida para outras regiões da cidade.

Equipes em helicópteros, vasculham região de mata.