Forças policiais continuam com operações em Pedro Juan Caballero

Forças policiais continuam com operações em Pedro Juan Caballero

COMPARTILHAR
Forças policiais amanheceram fazendo buscas.

Antônio Coca

Centenas de policiais estão nas ruas de Pedro Juan Caballero desde as primeiras horas desta quarta-feira (22). Em pelo menos três locais os policiais fizeram prisões e apreensões e há relatos de que na periferia da cidade a movimentação de tropas também está acontecendo.

Em uma residência na rua Augusta Celada foi preso um homem identificado como Diego Brotez. Já em outra casa na rua Tujuju esquina com Jean Groessinger os policiais estavam em busca de Mário Rivas acusado de dar proteção para três brasileiros que seriam procurados pela justiça.

No local foram encontradas centenas de latas de cerveja e vestígios de que uma festa teria sido realizada na noite de ontem. As duas primeiras casas visitadas pelos agentes ficam no Jardim Aurora.

Outro grupo de policiais está em uma casa na rua Pacuri no bairro General Genes onde uma pessoa foi presa e não teve o nome revelado. As buscas fazem parte da operação realizada para prender os fugitivos da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero de onde cerca de 80 presos evadiram na madrugada do último domingo.