Grupo armado ataca equipe da Polícia Nacional do Paraguai em Capitan Bado

Grupo armado ataca equipe da Polícia Nacional do Paraguai em Capitan Bado

COMPARTILHAR
Arma abandonada pelo grupo.

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Capitán Bado, no Paraguai, fronteira com o Brasil por Coronel Sapucaia, foram alvo de emboscada agora pouco. De acordo com informação do comissário Ramón López Balbuena, chefe da delegacia, a equipe comandada pelo vice-chefe Rolando Núñez seguia em uma caminhonete para verificar uma propriedade pertencente a Carlos Rubén Sánchez, o “Chicarô”, assassinado em agosto de 2021, que teria sido invadida.

No trajeto os policiais foram surpredidos por grupo de quatro a seis indivíduos armados com fuzil e pistolas também em um veículo. Sem nada dizer o grupo passou a atirar na equipe que revidou.

Ainda conforme o policial um dos elementos teria sido atingido, pois encontraram vestígios de sangue no veículo abandonado pelos desconhecidos que em seguida entraram em uma mata e não foram encontrados. De acordo com López Balbuena, nenhum policial foi atingido tendo o grupo abandonado além do veículo, pistolas 9 milímetros e um fuzil. Equipes seguem em buscas na região.