Grupo armado ataca equipe da Polícia Nacional do Paraguai em Capitan Bado

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Capitán Bado, no Paraguai, fronteira com o Brasil por Coronel Sapucaia, foram alvo de emboscada agora pouco. De acordo com informação do comissário Ramón López Balbuena, chefe da delegacia, a equipe comandada pelo vice-chefe Rolando Núñez seguia em uma caminhonete para verificar uma propriedade pertencente a Carlos Rubén Sánchez, o “Chicarô”, assassinado em agosto de 2021, que teria sido invadida.

No trajeto os policiais foram surpredidos por grupo de quatro a seis indivíduos armados com fuzil e pistolas também em um veículo. Sem nada dizer o grupo passou a atirar na equipe que revidou.

Ainda conforme o policial um dos elementos teria sido atingido, pois encontraram vestígios de sangue no veículo abandonado pelos desconhecidos que em seguida entraram em uma mata e não foram encontrados. De acordo com López Balbuena, nenhum policial foi atingido tendo o grupo abandonado além do veículo, pistolas 9 milímetros e um fuzil. Equipes seguem em buscas na região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções