Helicóptero brasileiro cai no Paraguai e corpo nas proximidades pode ser de piloto

Um helicóptero de matrícula brasileira e supostamente pilotado pelo proprietário, caiu hoje na localidade paraguaia de Curupaiti, vizinha a Cidade del Leste. A aeronave Robinson matrícula PR-MTR, após a queda pegou fogo ou foi incendiada.

O corpo de um homem supostamente proprietário e operador, foi encontrado na região do sinistro com diversas fraturas pelo corpo. Os primeiros indícios é de que o homem tenha sido retirado dos destroços antes de incêndio, arrastado por algum tempo e deixado onde foi encontrado.

Para a polícia paraguaia, com base em documentos encontrados com a vítima, trata-se de Willian Willemann Brandão, de 28 anos. Pelos registros da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, trata-se do proprietário e operador do helicóptero.

Com sinais de ter sido retirado e arrastado, corpo estava longe da aeronave.

Pilotos experientes ao analisarem as imagens do sinistro, entendem que a aeronave tenha estolado (perdeu sustentação) caindo na vertical perdendo parte da cauda e abrindo os esquis ao bater no chão. Pelo número de fraturas visíveis no corpo, a vítima não teria como sair da aeronave.

A aeronave sinistrada hoje.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções