Homem de origem libanesa é executado na fronteira com saraivada de balas

Com indicativo de que pode fechar o ano com pero de 300 pessoas assassinadas, a fronteira Brasil/Paraguai registrou agora pouco mais uma execução em plena luz do dia. A mais recente fuzilaria ocorreu no centro de Pedro Juan Caballero vitimando um homem de origem libanesa.

O crime desse começo de tarde pode forçar um duplo atendimento tipo polícias do Paraguai e do Brasil. É que o homem identificado como Hassan Ali Melhein, de idade ainda desconhecida, foi atacado com uma saraivada de balas em plena linha internacional.

Na prática a execução aconteceu no “camelódromo” da fronteira, com a vítima caindo morta dentro de um box. Comerciante, Hassan foi executado com 16 tiros de pistola calibre 9 milímetros. A Polícias Militar e Civil além de perícia fazem levantamentos no local, mas como na maioria dos crimes nas fronteiras, as pessoas afirmam terem apenas escutado barulho de muitos tiros. Nesse caso, apenas que o pistoleiro estava em um carro preto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções