Homem que matou mãe e filha é expulso do Paraguai e entregue...

Homem que matou mãe e filha é expulso do Paraguai e entregue para polícia do Brasil

COMPARTILHAR
Criminoso entregue ao Brasil pela polícia paraguaia.

O brasileiro Antônio Cezar Cavalheiro Soares, preso pela Polícia do Paraguai no último dia 29, foi expulso pelas autoridades paraguaias e entregue para a Polícia brasileira. Autor confesso de duplo feminicídio, mãe e filha, Antônio Cezar tem mandado de prisão na Cidade de Ponta Porã.

O procedimento foi realizado na sede do Escritório de Migração, por funcionários da Comissaria, com o apoio do Grupo GEO, chefiado pelo Chefe do Departamento de Segurança Cidadã Comissário Principal Teofilo Benitez, sendo preso entregue para a Polícia Civil de Ponta Porã.

O crime

Em maio de 2021, Antônio Cézar executou mãe e filha na região central de Ponta Porã e fugiu, mas acabou localizado e preso na semana por conta de uma ação conjunta da inteligência das Polícias brasileira e Nacional do Paraguai. O homicida que teria “enviado recados” para as polícias as advertindo que não se aproximassem dele pois iria reagir, foi localizado, dominado e preso sem nenhuma reação e agora está entregue para a polícia brasileira.