Integrante de facção em Goiás é preso no Paraguai

Integrante de facção em Goiás é preso no Paraguai

COMPARTILHAR

Suposto integrante da facção Comando Vermelho e foragido da justiça brasileira, Natanael Ferreira de Oliveira (33), foi preso na manhã deste domingo (23), na cidade paraguaia de Capitan Bado. De acordo com o jornal Porãnews, Natanael transitava próximo à linha divisória entre Capitan Bado e a cidade brasileira de Coronel Sapucaia, quando foi abordado pelos agentes da Polícia Nacional do Paraguai.

Abordado, ele apresentou uma identidade em nome de Milciades Ruben Sanchez Barbosa, levantando suspeita pelos policiais que o encaminharam até a Comissaria policial coordenada pelo comissário principal, Roberto Alfonso, que solicitou informações das autoridades brasileiras. Com a checagem, foi constatado que era foragido da justiça do estado de Goiás, onde tem cinco condenações. A polícia de Goiás ainda relatou aos colegas paraguaios que Natanael é integrante do Comando Vermelho.

O caso foi comunicado ao Ministério Público do Paraguai que diante do tratado existente entre as autoridades paraguaias e brasileiras o mesmo deverá ser expulso do país e entregue as autoridades brasileiras nas próximas horas em razão do mesmo ter violado a Lei Migratória do país.

Com Porãnews