Mais uma noite de terror na fronteira com morto e feridos...

Mais uma noite de terror na fronteira com morto e feridos a tiros de fuzil

COMPARTILHAR

A cidade paraguaia de Capitan Bado na fronteira com o Brasil vizinha a Coronel Sapucaia, teve mais uma noite de terror nesta terça-feira (28), em que homens armados com fuzis invadiram um local onde mataram uma e balearam quatro. O ataque ocorreu por volta de 23h quando várias pessoas após assistir um jogo entre a seleção de futebol de Capitan Bado e a de Amambay, estavam em uma residência na rua Cerro Corá esquina com 12 de outubro do bairro São Miguel, em Capitan Bado.

As pessoas se confraternizavam quando surgiram os pistoleiros invadindo o local armados com fuzis calibres 5.56 e 7.62. Sem nada dizer os matadores passaram a disparar na direção do morador, Celso Maldonado Duarte, 46 anos, o “Maracanã” que aparentemente seria o alvo dos pistoleiros.

Gravemente ferido ele chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida. Em meio a fuzilaria outras quatro pessoas que estavam na residência foram atingidas, mas não estariam correndo risco de morte. Entre os baleados está o jogador da seleção amambaiense de futebol de salão Fabio Alcaraz, o “Chacho”. Outras vítimas foram identificadas como Luís Doldan, Maurício Escobar Maldonado e Jessica Nuñez Arevalos, que foram encaminhadas ao Hospital Regional da cidade de Coronel Sapucaia.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis com apoio dos peritos da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de levantamentos no local. Buscas foram realizadas, mas ninguém localizado.

Susto e morte

Já namanhã de ontem, a dona de casa Josefa de Torres, teve sua casa na Rua Blas Garay imvadida e revirada por um grupo de homens. Assustada, ela passou mal, foi socorrida, mas pouco tempo depois morreu.