Morre mais uma vítima de atentado em Bella Vista Norte

Morre mais uma vítima de atentado em Bella Vista Norte

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Morreu na madrugada deste domingo (19) no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero mais uma vítima o atentado que ocorreu na tarde de ontem no Ybytyruzu Sports Center em Bella Vista Norte, cidade paraguaia ao lado de Bela Vista no Mato Grosso do Sul, quando pistoleiros a bordo um Gol e de uma moto chegaram ao local e fizeram centenas de disparos de submetralhadora.

Arnaldo Ramos Flores de 48 anos, tinha sido transferido de para Pedro Juan devido à gravidade do quadro de saúde e não resistiu quando era operado. Ele foi a terceira vítima, já que no momento morreram o ex-prefeito de Bella Vista Norte, Júlio César Rojas Vadora de 54 anos e o servidor público federal do Paraguai Alejandro Malvertti Delgado, chefe local do Serviço Nacional de Erradicação da Malária (Senepa) que acompanhava o político. Luís Arnaldo Fernandes de 18 anos também ficou ferido e não se sabe o estado de saúde dele.

No momento do atentado houve muita correria e pânicos e outras pessoas ficaram feridas mas sem gravidade. Segundo relatos preliminares, o alvo dos assassinos era o ex-prefeito Rojas. Depois do atentado os assassinos que segundo informações teriam fugido para o lado brasileiro da fronteira. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso e não há informações se alguém foi preso.

Arnaldo morreu quando era operado