Pistoleiro é achado morto e com orelhas cortadas em milharal

Ao atender um caso de achado de cadáver em uma plantação de milho na região de Umbú, na cidade de Capitan Bado, Paraguai, a polícia apurou que o corpo se tratava de indivíduo envolvido em vários crimes, que inclusive atuaria como pistoleiro na região de fronteira.

O homem foi identificado como Estanislao Martínez, de 24 anos, com várias passagens pela polícia e processos em andamento por supostos homicídios, sendo ainda suspeito de atuar como assassino de aluguel.

O corpo foi encontrado em um milharal localizado cerca de 7 quilômetros do posto policial de Umbú. A Polícia chegou ao local após denúncia anônima indicando a existência do cadáver na plantação.

A polícia constatou 36 ferimentos à bala, além de cortes nas orelhas, sendo que após os levantamentos o corpo foi entregue para a família e as investigações ficam a cargo do Ministério Público. A polícia investiga se o crime ocorreu no local onde estava o corpo, ou foi ali desovado.

No dia 30 de março, a Polícia Nacional do paraguai realizou uma operação em Pedro Pedro Juan Caballero com o objetivo de prender Estanislao. Não é descartada a hipótese de vingança.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções