No carro, marcas dos tiros.

Pistoleiros tentam matar diretor de penitenciária na fronteira

Antônio Coca

Dois homens em uma moto tentaram matar, na noite desta sexta-feira (6), o diretor da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero. Miguel Ocampo deixava o presídio por volta das sete da noite quando os pistoleiros se aproximaram e efetuaram diversos disparos de pistola.O atentado aconteceu na rua José Santo Lugo, no bairro Santa Tereza, e pelo menos três disparos atingiram o Gol que era dirigido por Ocampo. Ele acelerou e conseguiu fugir dos marginais e buscou abrigo no prédio da Direção-Geral da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero.

Vários policiais foram até o local onde aconteceu o atentado e encontraram diversas capsulas de pistola. Câmeras de segurança da região foram requisitadas e devem ajudar na investigação. Miguel Ocampo, que foi atingido de raspão na região do ombro, é de Assunção e hoje dirige um dos maiores presídios do Paraguai, com superlotação e membros de facções criminosas do Brasil e do Paraguai. O policiamento foi reforçado na penitenciária e não está descartada a possibilidade de que forças especiais ocupem o local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções