Polícia antidrogas do Paraguai estoura laboratório de crack na Reserva de Itaipu

Antônio Coca

Agentes Especiais da SENAD – Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, Escritório Regional em Salto del Guairá investigavam informações sobre pessoas que teriam montado um laboratório para “cozinhar” e assim aumentar o volume de crack em uma área da Reserva de Itaipu, nas margens do rio Piratiy.

Após os levantamentos, equipe acompanhada pelo procurador Vicente Rodríguez entrou na área e estourou o laboratório improvisado. Pelo menos três pessoas fugiram, aparentemente previamente alertadas por olheiros.

No local, foram encontrados 6 quilos e 930 gramas de crack em 7 moldes metálicos, além de recipientes com resíduos de drogas, balanças, espátulas, conchas, luvas de borracha, filme plástico, funis, balões, máscaras industriais, medidores de densidade, mangueiras e ácido muriático, entre outros elementos.

A droga encontrado pode ser fracionada em pelo menos 70 mil doses no campo do micro-tráfico. O promotor interino ordenou a transferência de todas as provas para a Base Regional SENAD.

Já mortal em estado original, rebatizado, o crack deve matar ainda mais depressa.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções