Polícia do Paraguai faz operação para apurar homicídio ocorrido ontem

Polícia do Paraguai faz operação para apurar homicídio ocorrido ontem

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai realizam na manhã desta quarta-feira uma investigação em buscas de provas e evidencias para tentar desvendar o assassinato de Virgílio Vera de 45 anos, o Preto assassinado no final da manhã de ontem enquanto tomava tereré em frente a uma casa de jogos no bairro São Geraldo em Pedro Juan Caballero.

Os investigadores estiveram em pelo menos dois locais de onde recolheram telefones celulares, armas e documentos. Uma das casas seria de Venâncio Ayala Ferreira um dos suspeitos do crime.

Os agentes foram até a casa de Venâncio Benites conhecido como Churro que seria o dono da casa de jogos onde Preto foi assassinado. Churro é suspeito de ser o mandante do crime e a informação é de que a vítima seria informante da polícia ele era irmão de um agente da Polícia Nacional do Paraguai.

Os promotores que participam da investigação não informaram se Churro e Venâncio Ayala foram presos e não estão descartadas novas diligencias. Uma entrevista coletiva deve ser marcada para a manhã desta quarta-feira.