Polícia encontra carro usado em atentado contra pistoleiro de Rafaat

Polícia encontra carro usado em atentado contra pistoleiro de Rafaat

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai encontraram na manhã de ontem o carro usado no atentado contra o pistoleiro que trabalhava para o traficante Jorge Rafaat Taumani e que foi morto em 2016 em Pedro Juan Caballero.

Marcio Ariel Sanches Gimenez o Abacate, sofreu um atentado na noite de domingo quando homens a bordo de uma Fiat Toro fizeram diversos disparos contra ele. Abacate perdeu o controle do carro que dirigia, capotou, mas sofreu apenas ferimentos leves já que o carro era blindado.

O carro com placas de Belo Horizonte usado no ataque foi localizado em uma região conhecida como Yukyro a cerca de 30 quilômetros de Capitan Bado. Abacate é apontado como um dos homens responsáveis pelos ataques contra a família de Jarvis Pavão e na morte do tio dele Chico Gimenez Pavão no começo do mês em Ponta Porã.

O atentado contra ele seria uma retaliação e a polícia trata como “acerto de contas” entre os Pavão e o grupo liderado por Sérgio de Arruda Quintiliano o Minotauro que estaria liderando o tráfico de drogas e armas depois da prisão de Jarvis Pavão que foi extraditado do Paraguai e cumpre pena em um presídio federal no Brasil.