Polícia encontra “laboratório”, drogas, armas e dinheiro em Tacumbú

Antônio Coca

Força Especial da Polícia do Paraguai realizou ontem buscas no famoso Pavilhão “5 Alta” da Penitenciária de Tacumbú, localizado em Assunção e principal presídio do Paraguai onde estão recolhidos os criminosos mais perigosos do país, a maioria dos quais se dizem membros do PCC. Nem os guardas prisionais tinham acesso a esse setor onde foi descoberto um laboratório para processamento de drogas.

Armas, celulares e acessórios.

Na operação, foram apreedidos meia dúzia de pacotes de maconha, centenas de sprays de cocaína, doses de crack, milhares de drogas sintéticas e até pílulas controladas que são consumidas com álcool.

Também surpreendeu a quantidade de dinheiro encontrado no local. Foram apreendidas armas brancas como sabres com bainha de couro, espadas, machetes, facas, lixas e até serras. Além das armas e drogas, havia telefones celulares, chips e pendrives de última geração cujo conteúdo será agora analisado.

Anotações e rascunho mostram interligações e rotas no presídio.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções