Polícia paraguaia apreende Hilux tomada por assaltantes em Ponta Porã

Polícia paraguaia apreende Hilux tomada por assaltantes em Ponta Porã

COMPARTILHAR

Equipes da Polícia Nacional do Paraguai, em serviço na Colônia 204, localizaram em uma plantação de soja, uma caminhonete Toyota Hilux branca, 4×4, placas de Ponta Porã. Policiais da equipe M 71, sob chefia do suboficial Superior Cosme Sanchez e ainda Ariel Aguiar, depois de receberem informações indicando que o veículo roubado em Ponta Porã, teria entrado em direção à Colônia Fortuna.

Equipes foram para a área apontada onde inicialmente constataram “rastro” de veículo na plantação de soja e seguindo as marcas, chegaram ao veículo. A Hilux foi abandonada trancada e sem as chaves.

O roubo

Por volta das 23h de segunda-feira, (7), uma dupla em motocicleta roubou a mão armada a Toyota Hilux, no instante em que o proprietário da Padaria Requinte, Givanildo Gaúna, deixava o estabelecimento rumo a sua casa.

Armados, além do veículo, os bandidos roubaram a carteira e celular do comerciante. Na sexta-feira, (3), outra Hilux também branca, foi tomada em assalto em Ponta Porã, nas proximidades da Escola Mappe, na Rua Antônio João.