Polícia paraguaia prende dupla suspeita de ataque a casal em Pedro Juan Caballero

A Polícia do Paraguai já esclareceu parcialmente o atentado contra o casal cartorário ocorrido por volta de 14h de hoje na cidade de Pedro Juan Caballero. Dois homens apontados como autores do crime e identificados a partir de imagens de câmeras de segurança, foram presos agora pouco.

O casal vítima do atentado foi identificado como Edith Zunilda Castro Fernandez (42) e Pedro Antônio González Balbuenam de 48 anos. Os dois estavam dentro do Gol branco placas do Paraguai PZH-515 quando foram atingidos com vários tiros disparados por dois homens de aparência jovem.

O ataque aconteceu na entrada da residência das vítimas, na rua Cerro León, quase esquina com General Diaz no bairro Guarani em Pedro Juan Caballero. Os pistoleiros estavam em uma motocicleta, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e estariam em estado grave segundo as últimas informações.

A polícia criminalista recolheu na frente da casa, 16 cápsulas de balas deflagradas calibre 9 milímetros. Durante os levantamentos e primeiras investigações sobre o caso, a polícia localizou e prendeu dois supostos autores do atentado, mas que ainda estão sendo interrogados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções