SENAD apreende mais de 30 toneladas de maconha em Capitão Bado

Agentes Especiais da SENAD lotados em Pedro Juan Caballero em operação em extensa área de mata localizada em uma fazenda em Santa Rosalina, localizaram grande quantidade de maconha colhida e pronta para comercialização.

Os policiais investigavam informações sobre a existência de “depósito” como é conhecido este tipo de local sob domínio do tráfico de droga. Geralmente permanece em uma área distante dos pontos de cultivo como forma de dificultar a localização por parte dos organismos de segurança.

A equipe encarregada da ação localizou 29.660 quilos de maconha picada, distribuída em 1.483. Também apreenderam 1.129 quilos de maconha do tipo marroquino, distribuídos em 60 blocos prensados. Essa forma de droga tem um preço muito superior à maconha convencional no mercado brasileiro.

O procurador Celso Morales ordenou a incineração de todo o material encontrado no local. Estima-se que o prejuízo econômico causado ao narcotráfico pela intervenção gire em torno de 7 milhões e meio de dólares americanos.

A cada ação da SENAD, uma montanha de droga destruída.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções