SENAD estoura casa em zona rural onde maconha era processada e armazenada

Ações específicas dos Agentes Especiais da SENAD – Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, promoveram busca e desmonte de uma casa na zona rural da Colônia Yacare’i de Caaguazú. O estabelecimento servia de base para processamento e armazenamento de grande quantidades de maconha.

A casa está localizada em uma área chamada San Pablo de la Colonia Yacare’i, o depósito identificado através de pesquisas realizadas pelos agentes antidrogas lotados na Delegacia Regional de Caaguazú, foi preparado com material suficiente para a coleta de cannabis.

As provas incluem a apreensão de 1.314 quilos de maconha picada distribuída em 73 sacas, 300 quilos de maconha picada em processo de secagem e 36 quilos de maconha prensada, totalizando 1.650 quilos de maconha retirada de circulação.

Foran também apreendidos no local, materiais para preparo e embalagens como quatro prensas rústicas, peneiras, fitas de embalagem, balanças e até uma motocicleta. O responsável pela guarda da propriedade rural foi identificado como Tito Teleforo Molinas Urdapilleta, o qual foi preso por despacho do procurador Osvaldo Garcia.

Tudo incinerado no local.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções