SENAD faz duas apreensões de cocaína na fronteira com o Brasil

Fechando o cerco ao narcotráfico na região da fronteira com o Brasil, inclusive com apoio de helicópteros, agentes especiais da Secretaria Nacional Antidrogas – SENAD, equipes da Força Aérea do Paraguai e Força Tarefa Conjunta – FTC, interceptaram agora pouco, duas caminhonetes abarrotadas de cocaína.

A apreensão ocorreu durante a operação “Nido de Dragones”, realizada na região da Estância Colo’o, em Capitan Bado, fronteira com o Brasil através de Coronel Sapucaia. Nos veículos com placas do Brasil os policiais apreenderam 15 fardos com cocaína que traficantes acabavam de resgatar em uma pista clandestina. Responsáveis pelo transporte abandonaram os veículos e fugiram pela mata da região.

Área sob vigilância aérea na fronteira com o Brasil.

Mais cocaína e avião

Em outra ação na fronteira com o Brasil, desta vez na região próxima a Mundo Novo, a Polícia Nacional do Paraguai prendeu na Colônia Nueva Fortuna, dois bolivianos transportando cocaína. A cocaína estava distribuída em sete sacos.

Além da prisão dos bolivianos e apreensão da droga, os policiais apreenderam a aeronave monomotor em que os traficantes transportavam a cocaína. A droga, outros materiais apreendidos e os traficantes foram encaminhados para o Departamento Regional de Antinarcóticos de Alto Paraná.

Avião apreendido durante descarga da droga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções