SENAD prende acusado de chacina que vitimou filha de governador na fronteira

Antônio Coca

Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD), prenderam na noite desta sexta-feira (18), Diego Alexis Vasquez Martinez de 21 anos, o Burro. Ele é acusado de ser um dos principais responsáveis que vitimou quatro pessoas entre elas a filha do governador do Departamento de Amambay Ronald Acevedo, em outubro do ano passado na saída de uma festa em Pedro Juan Caballero.

Burro foi localizado depois de um trabalho de serviço de inteligência da SENAD, e um dia depois de Acevedo cobrar publicamente o comandante da Polícia Nacional Gilberto Fleitas para o esclarecimento do caso.
O suspeito foi preso em uma residência no bairro Terraza II na periferia da cidade e estava sozinho.

Os policiais encontraram apenas um celular na casa e poucas evidencias. Burro foi levado para a sede da SENAD em Pedro Juan Caballero e as autoridades Paraguaias informaram que ele estava foragido da justiça com ordem de captura por homicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções