SENAD prende chefão do tráfico escoltando mais de 1 tonelada de maconha para a Bolívia

Após meses de investigação, agentes especiais da SENAD – a polícia antidrogas do Paraguai – prenderam um dos chefes do narcotráfico responsável por várias remessas de drogas para Argentina, Brasil e Bolívia. Está preso o paraguaio Elvio Ledesma Sánchez, de 42 anos. Elvio é professor e atuava como diretor de uma escola na escola da comunidade indígena na comunidade indígena Tacuarita, no distrito de Sargento José Félix Silva (Ex Puentesiño).

A prisão do traficante ocorreu na estrada que liga San Carlos del Ápa a Vallemi. Ele estava em uma caminhonete acompanhado de Emanuel Adán Torres Rios de 21 anos. Emanuel atuava como batedor para um veículo carregado com 1.391 quilos de maconha. Drogas e veículos estão sendo levados para a base da Senad em Assunção.

Envolvidos, veículos e droga levados para Assunção.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções