SENAD prende mulher com quase 8 quilos de cocaína que levaria para Madri

Durante operação realizada na manhã desta sexta-feira (3) pos policiais da Secretaria Nacional Antidrogas – SENAD, uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, de Assunção, quando embarcaria em um voo para Madri, na Espanha, levando um carregamento de cocaína pura.

A prisão ocorreu após reação e indicação de “Rocky”m cão farejador da SENAD na área de carga e bagagem. Diantye da suspeita, o promotor Dênis Young Park, que participava da ação, determinou a vistoria na bagagem.

Mulher levava vários pacotes.

Foram encontrados sete pacotes com cocaína, que pesaram 7 quilos e 913 gramas da droga absolutamente pura. Com o flagrante, o representante do Ministério Público ordenou a prisão da responsável pela “bagagem”, Maura Mabel Simonetti Aguero, 35 anos, paraguaia natural de Loreto, com nacionalidade espanhola e que residia em Madri. Ela disse que veio ao Paraguai passar as férias e pretendia voltar para a Europa. O valor aproximado da droga é de cerca de 500 mil dólares.

Cão farejador acompanhava passagem das bagagens.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções