Três suspeitos de matar e esquartejar adolescente são presos na fronteira

Antônio Coca

A Polícia Nacional do Paraguai através do Departamento de Investigações Criminais prendeu há pouco em uma residência no bairro São Geraldo, na periferia de Pedro Juan Caballero três pessoas suspeitas de terem executado e esquartejado o adolescente Alex Ziole Areco Aquino de 14 anos. Segundo Feliciano Martinez chefe das investigações na casa foram encontradas quatro pás, roupas e um facão que teriam sido usados para esquartejar o a vítima e depois enterrar.

De acordo com o jornalista Raul Ortiz da Rádio Império, com o cerco feito nas investigações os assassinos desenterraram o corpo, colocaram em um barril de plástico e levaram para o Rodoanel em Ponta Porã, onde o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira.

Ainda segundo o jornalista paraguaio, as provas e evidencias encontradas na residência estão relacionadas com as provas e os dados levantados pelos policiais de Ponta Porã que estão ajudando nas investigações. Os nomes dos suspeitos presos não foram divulgados e os investigadores ainda estão no interior da casa, aguardando a chegada de peritos.

Polícia na casa onde apreendeu provas da execução.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções