Universidade Central continua com matrículas abertas no Paraguai

Universidade Central continua com matrículas abertas no Paraguai

COMPARTILHAR
A UCP é considerada uma das melhores universidades de medicina da América do Sul. (Fotos: Assessoria)

Seguem abertas as matrículas para quem quer cursar medicina na melhor faculdade do Paraguai. A Universidade Central do Paraguay (UCP) oferece as últimas vagas para Ciudad Del Este e Pedro Juan Caballero e as aulas começam no dia 16 de agosto.

Reconhecida pelo Conselho de Educação Superior do Paraguai (CONES) pela Resolução 166/2015 da Lei 4995/2013 e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades a UCP ganhou reconhecimento também dentro do meio acadêmico devido a qualidade do ensino.

Com dezenas de profissionais formados e aprovados no Revalida, a UCP, conta com professores doutores renomados e infraestrutura de nível internacional, e se consolida como uma das melhores opções para quem pretende estudar medicina em Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu no Paraná ou Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com

informações no 67 99677 0757 e no e-mail medicinakarlos@gmail.com

Contato
+55 67 99677.0757
+595 983.798050
Link para Matrícula 2022.2
https://api.whatsapp.com/send?phone=556796770757

Documentos para Matrícula:
Cópia autenticada do RG
Histórico escolar do ensino médio autenticado
Certidão de nascimento
Telefone celular
CPF
E-mail
Antecedentes criminais
Comprovante de residência.