10º Batalhão da Polícia Militar realiza mais uma fase da Operação Bairro Seguro

Com emprego de diversas viaturas quatro rodas, motocicletas, helicóptero e praticamente todo o efetivo, o 10º Batalhão da Polícia Militar realiza na tarde desta sexta-feira (31), mais uma fase da Operação Bairro Seguro. Participam da operação, policiais do Batalhão de Trânsito. Com a ação precedida de levantamentos por parte da Inteligência da unidade, policiais vasculham áreas definidas como problemáticas, eventuais pontos de comercialização de drogas e outros.

Tripulantes do helicóptero indicam alvos ao pessoal em terra.

A operação busca ainda a prevenção em toda a área do 10º BPM, a região da saída para Sidrolândia (Sul) e imediações. Até agora pouco centenas de pessoas e veículos haviam sido abordados, drogas apreendidas, pessoas presas além de veículos apreendidos.

Só ao final o Comando da Operação divulgará o relato completo de apreensões, abordagens e eventuais apreensões. O apoio aéreo com a equipe do GPA é fundamental na ação dos policiais tanto em monitoramento, buscas e se preciso abordagens.

Parte de drogas já apreendidas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções