10º BPM estoura desmanche de motocicletas na Vila Ipiranga

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (2), uma equipe do 10º Batalhão da PM – BPM, coordenada pela capitã Cleide Maria, oficial de dia, estourou um desmanche de motocicletas furtadas/roubadas em Campo Grande. O desmanche funcionava na casa do responsável pelo crime, Raphael Henrique Almeida Alexandre (19), localizada na Rua Candelária, Vila Ipiranga.

O desmanche foi “estourado” após uma vítima que havia espalhado nas redes sociais o roubo de sua moto e acabara recebendo informação anônima, de que o veículo poderia estar no desmanche do Raphael onde em anexo há um estabelecimento comercial. Policiais do Pelotão Jóquei Clube foram ao local sendo recebidos pela proprietária que franqueou a residência aos policiais.

A mulher foi informada sobre o que se tratava e então chamou o filho que ao ver os policiais ficou extremamente nervoso e contraditório. Em um dos cômodos da casa os policiais encontraram várias peças pertencentes a diversas motocicletas produto de roubo e furto.

Raphael então confessou que havia três motos desmontadas no local, e que os tinha comprado de outro indivíduo, e que sabia se tratar de veículos furtados ou roubados. Ele afirmou ainda que revendia as peças pela internet e que seria sócio em uma oficina de motos, acreditando inclusive ter sido seu sócio o denunciante do caso, pois que este manifestara desconfianças em relação ao mesmo.

No local foram apreendidos quatro chassi e três motores de motocicletas, além de diversas peças e acessórios, que foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções