11ª Força Tática da PM apreende Quadriciclo e carreta furtados em fazenda

Policiais Militares da Unidade Nova Lima e Força Tática da 11ª Companhia, em menos de 12 horas após o crime, recuperaram um quadriciclo e carreta furtados em uma fazenda na região norte de Campo Grande. Os veículos estavam “guardados” nos fundos de uma residência da Rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Nova Lima e foram localizados pela equipe comandada pelo sargento Martins.

Os policiais apuraram que o Quadriciclo e carreta chegaram na casa conduzidos pelo indivíduo conhecido como “Lorran”, amigo do morador Kleiton Vasques de Alvarenga, sendo que nenhum estava na casa. Realizando buscas à dupla na região, os policiais levantaram informações segundo as quais, a casa onde estavam os veículos é ponto de encontro de “pessoas estranhas”. Os veículos foram entregues à vítima ainda no local da localização.

Intactos, veículos foram entregues ao proprietário.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções